quinta-feira, 5 de julho de 2007

Gostaria....

Gostaria de gritar ao mundo que estou aqui,
Gostaria que sentisses que estou sempre a teu lado,
Gostaria de te dizer que o caminho é curto,
Gostaria de te contar uma historia com um final feliz,
Gostaria de te dedicar um sorriso nesses momentos dificeis nos quais nao acreditas em nada nem ninguem,
Gostaria de juntar mais umas horas a cada dia para estar mais tempo a teu lado,
Gostaria de rir-me do passado e vislumbrar o nosso futuro,
Gostaria de chorar a ver um filme na tua companhia,
Gostaria de me ver reflectido nos teus olhos que me da forças para te dedicar estas simples palavras,
Gostaria de me perder nos teus braços e poder sentir-te perto,
Gostaria de todos os dias vislumbrar o teu olhar,
Gostaria de te dar a melhor parte de mim,
Gostaria de acariçiar as tuas costas enquanto as desenho com os meus dedos,
Gostaria de sentir-me parte da tua vida nem que fosse por um breve instante,
Gostaria....

Sem comentários: